Single Blog Title

This is a single blog caption

Doces para festas: conheça as tendências para 2020 

Organizar uma festa é uma tarefa cansativa, principalmente na hora de escolher como decorar e o que servir. Por isso, a gente acaba escolhendo os docinhos mais clássicos: brigadeiro e beijinho. Mas, atualmente, existem muitas outras opções que são fáceis de fazer e deixam sua mesa de doces ainda mais bonita e gostosa. Além de deliciosos, esses docinhos são a tendência para 2020, então chegou a hora de você conhecê-los e começar a repensar no que será servido na sua festa. 

1 – Pipoca com Leite Ninho

A clássica pipoca servida principalmente nas festas infantis, agora pode ter uma versão doce completamente diferente. A Pipoca com Leite Ninho é uma ótima opção para deixar tudo mais gostoso e ter mais um doce na lista. Com certeza, todos vão amar. 

2 – Doce de Leite de Coco com Leite em Pó 

Esse doce veio para complementar a família dos “enroladinhos” e deixar a mesa de brigadeiros e beijinhos ainda mais gostosa. É simples e rápido de preparar e fica uma delícia. 

3 – Brigadeiros gourmet

Falando em brigadeiros, as opções vão muito além do tradicional de chocolate. A tendência é experimentar novos sabores e até mesmo algumas versões recheadas como o brigadeiro recheado com doce de leite ou o brigadeiro branco recheado com uva. Existe também os brigadeiros trufados, que muitas vezes são entregues até como lembrancinhas nas festas por serem tão elegantes. 

4 – Nutella com Amendoim 

Para o grupo dos “enroladinhos” também, o doce de nutella com amendoim também tem sua sofisticação e é servido em diversos tipos de festa, desde aniversários até casamentos. É como comer nutella direto do pote com direito a crocância única do amendoim, amado por todas as idades. 

5 – Coxinhas Doces

As coxinhas doces também são ótimas para servir em festas. Existem as versões grandes e as miniaturas, mas os preferidos são os recheados com morango. Você pode optar pela coxinha de chocolate tradicional, leite ninho ou nutella. Os três combinam perfeitamente com a fruta e vão deixar sua mesa de doces muito bonita e diversificada.

6 – Brigadeiro de Morango 

Já que falamos de morango, a combinação contrária também é uma delícia. O brigadeiro de morango recheado com nutella é ótimo para trazer cores diferentes para sua mesa de doces e sabores novos aos que experimentarem. 

7 – Palha Italiana

Tão pouco visto nas mesas de doces, mas não menos saborosa, a palha italiana é ótima para todos os tipos de festas também. É um doce simples de preparar e satisfaz a todos os amantes de doce.

8 – Bolo Vegano

Os bolos veganos têm sido muito procurados já que o estilo de vida tem se tornado mais popular. Existem muitas opções veganas gostosas, recheadas e com aquele gostinho de festa que adoramos. 

Como calcular a quantidade certa de doces?

Com tantas opções de doces, é perigoso que sobrem muitos doces, o que é um desperdício. Escolha aproximadamente 5 tipos de doces, considerando de 5 a 6 por pessoa. Para os bolos, nossa dica é considerar o consumo de 150g por pessoa. 

Aqui na Santa Branca nós temos diversas opções de doces e bolos para festas que podem deixar essa comemoração mais gostosa e ainda te livrar da preocupação de preparar. Venha conhecer nossas opções e fazer sua encomenda.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DELIVERY